15 de novembro de 2011

The Beginning



Há uns dias atrás durante uma pesquisa na internet descobri um site chamado Postcrossing, no qual podemos enviar e receber postais de qualquer sítio do mundo.
Achei a ideia interessante e registei-me. Pedia as moradas a que tinha direito e enviei os postais. Só quando o primeiro postal for recebido pelo destinatário é que o meu endereço vai ficar na lista de recepção. Os postais que receber serão enviados por pessoas escolhidas aleatoriamente e não por aquelas a quem anteriormente enviei.

Assim, no dia 08-11-2011 enviei 5 postais:

1. Austria - 2013 km
2. Russia - 3732 km
3. USA - 8981 km
4. Netherlands - 1734 km
5. Poland - 2276 km

A few days ago during a search on the internet I found a site called Postcrossing in which we can send and receive postcards from anywhere in the world.
I found the idea interesting and I registered. I asked for the addresses that had the right and sent the postcards. Only when the first postcard is received by the recipient, my address will be added to a list of receipt. The cards you receive will be randomly selected from people around the world and not by those to whom I sent earlier.

So, on 08-11-2011 I sent 5 postcards:

1. Austria - 2013 km
2. Russia - 3732 km
3. USA - 8981 km
4.
Netherlands - 1734 km
5. Poland - 2276 km

1 comentário:

  1. Olha interessante! E eu que gostei deste desafio do quadripolaridades acho que me vou inscrever neste. Para não ser só no Natal.

    ResponderEliminar